Serão disponibilizadas Bolsas de Estudo para 2020/1, conforme Edital nº 01/2020, para os seguintes cursos (somente no turno da manhã):

» Ensino Médio;
» Normal Pós-Médio;
» Técnico em Química;
» Técnico em Enfermagem.

É obrigatório apresentar a cópia do número de Identificação Social – NIS existente na base do CadÚnico para todos os membros do grupo familiar.

A ficha socioeconômica e o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição” estão disponíveis no site www.colegiodomfeliciano.com.br e deverão ser impressos em alta qualidade.

Atenção: Não faça e não aceite cópia impressa da ficha socioeconômica.

Não será aceita a solicitação de Bolsas de Estudo via e-mail ou de outra forma eletrônica.

A ficha socioeconômica deverá ser preenchida sem rasuras, sem uso de corretivos, com nomes completos e assinada pelo responsável financeiro (o mesmo deverá assinar o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição” e contrato de matrícula).

As cópias dos documentos e a ficha socioeconômica devem ser conferidas pelo aluno/responsável antes da entrega na Tesouraria. Após a conferência, os documentos devem ser grampeados à ficha socioeconômica e, por fim, entregues nos dias e horários estipulados, conforme o Cronograma de Atendimento. Juntamente com a ficha socioeconômica deverá ser entregue o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição”.

Ficha socioeconômica rasurada, com dados em branco e/ou documentação incompleta, não será analisada pela Comissão para a Seleção e Acompanhamento de Concessão de Bolsas de Estudo Integrais e Parciais.

A documentação necessária para comprovação das informações declaradas na ficha socioeconômica consta no Edital nº 01/2020 disponível no site www.colegiodomfeliciano.com.br.

O Colégio disponibiliza modelos de declarações (estado civil, trabalho autônomo, desempregado, renda, pensão alimentícia, cedência e locação de imóvel). Essas declarações deverão ser utilizadas, obrigatoriamente, nos casos previstos no Edital.

» Não sou aluno

A partir de 12/08/2019 faça sua inscrição (vagas limitadas) para o curso desejado na Secretaria do Colégio; na Tesouraria, serão fornecidas as informações sobre a inscrição da Bolsas de Estudo para 2020/1.

» Já sou aluno

O Edital nº 01/2020 abrange o período completo das inscrições para a Bolsas de Estudo para 2020/1, ou seja, para quem já é aluno e para quem ainda não é aluno.

Nesse sentido, você, que já é aluno, fique atento às datas do Cronograma de Atendimento que estão no Edital.