Serão disponibilizadas Bolsas de Estudo para 2021/1, conforme Edital nº 01/2021, para os seguintes cursos (somente no turno da manhã):

» Ensino Médio;
» Normal Pós-Médio;
» Técnico em Química;
» Técnico em Enfermagem*.

*Conforme consta no Edital 2021/1, as inscrições possuem vagas limitadas. Devido a grande procura, estão encerradas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem. Havendo alguma desistência, disponibilizaremos novas datas e horários.
Contamos com a compreensão de todos.

É obrigatório apresentar a cópia do número de Identificação Social – NIS existente na base do CadÚnico para todos os membros do grupo familiar.

A ficha socioeconômica e o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição” estão disponíveis no site www.colegiodomfeliciano.com.br e deverão ser impressos em alta qualidade.

Atenção: Não faça e não aceite cópia impressa da ficha socioeconômica.

A ficha socioeconômica deverá ser preenchida sem rasuras, sem uso de corretivos, com nomes completos e assinada pelo responsável financeiro (o mesmo deverá assinar o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição” e contrato de matrícula).

As cópias dos documentos e a ficha socioeconômica devem ser conferidas pelo aluno/responsável antes da entrega. Após a conferência, os documentos devem ser grampeados à ficha socioeconômica e, por fim, entregues nos dias e horários estipulados, conforme o Cronograma de Atendimento. Juntamente com a ficha socioeconômica deverá ser entregue o “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição”.

Ficha socioeconômica rasurada, com dados em branco e/ou documentação incompleta, não será analisada pela Comissão para a Seleção e Acompanhamento de Concessão de Bolsas de Estudo Integrais e Parciais.

A documentação necessária para comprovação das informações declaradas na ficha socioeconômica consta no Edital nº 01/2021 disponível no site: www.colegiodomfeliciano.com.br.

Segue também os modelos de declarações (estado civil, união estável, trabalho autônomo, desempregado, ajuda, pensão alimentícia, e cedência/locação de imóvel). Essas declarações deverão ser utilizadas, obrigatoriamente, nos casos previstos no Edital.

» Não sou aluno

A partir de 01/09/2020 faça sua inscrição virtualmente (vagas limitadas) para o curso desejado no site do colégio, segue o link para inscrição: https://colegiodomfeliciano.com.br/agendamentobolsas e siga as orientações conforme consta no cronograma do Edital.

* Não será aceita a entrega dos documentos para concorrer a bolsa de estudo via e-mail ou de outra forma eletrônica.

Observações:

Se desejar fazer os seguintes cursos:
– Técnico em enfermagem ou Normal Pós-médio: É obrigatório ter o ensino médio completo e ser maior de 18 anos.
– Técnico em química: Pode ser concomitante (estar concluindo o ensino médio) e não precisa ter 18 anos.

» Já sou aluno

Você que já é aluno(a) e que cursou o ano letivo de 2020 no colégio, fique atendo a nova forma para a entrega dos documentos para renovação da bolsa de estudo e siga as orientações conforme consta no cronograma do Edital.

O Edital nº 01/2021 abrange o período completo das inscrições para a Bolsas de Estudo para 2021/1, ou seja, para quem já é aluno e para quem ainda não é aluno.