Serão disponibilizadas Bolsas de Estudo para 2022/1, conforme Edital nº 01/2022, para os seguintes cursos (somente no turno da manhã):

» Ensino Médio (somente 50%);
» Normal Pós-Médio;
» Técnico em Química (inscrições esgotadas);
» Técnico em Enfermagem (inscrições esgotadas).

Edital 2022/2, Ficha Socioeconômica, Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição e Modelos de Declarações estão disponíveis nesta página, logo abaixo em Documentos.

– Ficha socioeconômica, Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição e Modelos de Declarações deverão ser impressos em alta qualidade.

A Ficha Socioeconômica e o Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição deverão ser preenchidos sem rasuras, sem uso de corretivos, com nomes completos e assinados pelo responsável financeiro (o mesmo deverá assinar também o contrato de matrícula).

A Ficha Socioeconômica e o Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição, caso estejam rasurados, com dados em branco e/ou documentação incompleta, não serão analisados pela Comissão para a Seleção e Acompanhamento de Concessão de Bolsas de Estudo Integrais e Parciais.

A documentação necessária para comprovação das informações declaradas na Ficha Socioeconômica consta no Edital nº 01/2022, disponível logo abaixo, em Documentos. Seguem também os modelos de declarações (estado civil, união estável, trabalho autônomo, MEI, desempregado, ajuda, pensão alimentícia e cedência/locação de imóvel). Essas declarações deverão ser utilizadas, obrigatoriamente, nos casos previstos no Edital.

As cópias dos documentos devem ser conferidas pelo aluno/responsável antes da entrega. Após a conferência, os documentos devem ser grampeados à Ficha Socioeconômica e o Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição, por fim, entregues nos dias e horários estipulados, conforme cronograma de atendimento.

Obs.: Lembrando que, para cursar o Técnico em Enfermagem e Normal Pós-Médio, é necessário ser maior de 18 anos e ter o Ensino Médio completo com certificado de conclusão em mãos.

**Não será aceita a entrega dos documentos para concorrer a bolsa de estudo via e-mail ou de outra forma eletrônica.

O Edital nº 01/2022 abrange o período completo das inscrições para a Bolsas de Estudo para 2022/1, ou seja, para quem já é aluno e para quem ainda não é aluno.