Sobre boletos DDA
Lembramos que os boletos DDA não serão debitados automaticamente em conta corrente do cliente. Este deverá acessar regularmente o meio eletrônico de sua preferência (internet, caixa eletrônico, telefone, etc.), a fim de consultar e agendar os pagamentos desejados.
Os boletos DDA trazem vários benefícios:
» Contribuem para a economia de papel e a preservação ambiental;
» Comodidade ao receber seus boletos eletronicamente;
» Segurança, pois será eliminada a possibilidade de perda ou extravio de documento.
Esclarecemos que, assim como o cadastro, o cancelamento do sacado eletrônico deverá ser efetuado diretamente com seu gerente de conta. Conforme cartilha da FEBRABAN, “se você deixar de ser “sacado eletrônico”, deverá solicitar o cancelamento em todos os bancos nos quais se cadastrou”.
(http://www.febraban.org.br/7Rof7SWg6qmyvwJcFwF7I0aSDf9jyV/sitefebraban/CartilhaDDA.pdf, consulta realizada em 08/08/2014).
